Geromel - Grêmio

Geromel em ação durante o treino desta segunda-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

RADAR/LANCE!
28/11/2016
19:48
Porto Alegre (RS)

Renato Gaúcho mantém mistério sobre a equipe entrará em campo nesta quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, em Porto Alegre. No treino comandado pelo técnico nesta segunda, as atividades encerraram-se com cobranças de pênaltis e Renato fez questão de contar com todos os jogadores, incluindo os reservas que foram derrotados pelo Santa Cruz por 5 a 1, no Arruda, no último domingo.

Além deles, Pedro Rocha e Wallace Reis, que não poderão enfrentar o Galo, também estiveram presentes. O atacante foi suspenso na partida contra os mineiros no meio da última semana, e o zagueiro foi inscrito na competição pelo Flamengo. 

Entretanto, o nome que mais chamou a atenção foi de Gabriel. O zagueiro que teve complicações depois de uma cirurgia no joelho, está pouco mais de dois anos sem atuar. Apesar de não ter previsão para voltar a campo, o jogador compareceu ao CT e reforçou a ideia de que o grupo está unido. 

Nesta terça-feira, o time volta a treinar e, como habitual, as atividades serão novamente com os portões fechados.  Após o treino, Renato Gaúcho concederá entrevista coletiva. 

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h45 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela decisão da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Tricolor venceu o Galo por 3 a 1, em pleno Mineirão.