Valdir Espinosa

Valdir Espinosa teve o contrato renovado com o Grêmio (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/12/2016
14:49
Porto Alegre (RS)

O Grêmio já iniciou o seu planejamento para ano de 2017. Nesta terça-feira, em reunião com o presidente Romildo Bolzan Júnior, o coordenador técnico do Tricolor, Valdir Espinosa, confirmou sua renovação contratual. O ex-treinador chegou a celebrar o acerto em uma rede social.

- Hoje em reunião com presidente Romildo Bolzan, acertei minha permanência no Grêmio! Na continuação do trabalho seguiremos buscando novas conquistas! Mais títulos virão!! - escreveu Espinosa.

A sequência de Espinosa já era esperada. Após a conquista da Copa do Brasil, em entrevista ao LANCE!, o coordenador confirmou que as conversas encaminhavam bem e que o acordo aconteceria em breve. O vice de futebol, Adalberto Preis, por outro lado, não teve seu contrato renovado, alegando que 'questões profissionais' o impedem de seguir no Tricolor. O clube ainda não definiu um nome para substituí-lo.

O Grêmio deve anunciar em breve a renovação do técnico Renato Portaluppi. Segundo a diretoria, as negociações devem continuar ao longo desta semana.