Pedro Rocha Grêmio

Pedro Rocha fica fora do jogo contra o Flamengo por conta de desgaste muscular, mas retorna contra a Ponte (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
13/07/2017
16:04
Porto Alegre (RS)

O Grêmio terá dois desfalques na partida contra o Flamengo, entretanto o atacante Pedro Rocha é quem está mais próximo do retorno. O jogador volta aos gramados na próxima rodada, quando o Tricolor enfrenta a Ponte Preta.

O jogador foi poupado da partida desta quinta-feira por conta de um forte desgaste muscular, por conta da sequência de jogos, mas vem sendo observado pelos fisioterapeutas e preparadores físicos do Grêmio. Apesar de estar realizando atividades físicas no CT, Pedro Rocha só volta a trabalhar com a bola nesta quinta-feira.

O goleiro Marcelo Grohe também é desfalque na partida contra o Flamengo, entretanto a situação é diferente. O jogador precisou levar alguns pontos no joelho, após sofrer um corte, e a cicatrização ainda não está completa, o que dificulta a movimentação do arqueiro em campo. Porém, há chances de retornar ao lado de Pedro Rocha, na partida contra a Ponte Preta.

A bola rola para Flamengo e Grêmio às 19h30 desta quinta-feira, na Ilha do Urubu. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.