Jailson

Jailson só jogou 26 minutos neste Brasileirão - e foi contra o Flu, no último sábado (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
14/06/2016
13:18
Porto Alegre (RS)

No último treino antes da partida contra a Chapecoense, o Grêmio já sabe qual a equipe que irá a campo nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Em atividade realizada nesta terça no CT Presidente Luiz Carvalho, Roger Machado não escondeu quem serão os titulares do confronto em Chapecó. E há novidades. São elas: as entradas do jovem volante Jailson, de apenas 20 anos, que entra no lugar do suspenso Maicon, e a permanência do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, mantido entre os 11, mesmo com o retorno de Marcelo Oliveira.

Para o duelo diante dos catarinenses, o comandante gaúcho poderá contar novamente com Marcelo Grohe e Walace, já que ambos retornam da Seleção Brasileira após a eliminação precoce da Copa América Centenário.

Com isso, a equipe que deve vir a campo nesta quarta será formada por: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace Souza, Jaílson, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan. 

Uma vitória diante da Chape deixa o Grêmio, que está com 14 pontos e em terceiro colocado, provisoriamente na liderança do Brasileiro. Isso porque, Internacional e Palmeiras, ambos à frente na tabela, jogam depois do Tricolor - o rival gaúcho, atual líder, só entra em campo na quinta.