Jaílson em coletiva

Foto: José Alberto Andrade /Gaúcha

LANCE!
04/02/2017
15:03
Porto Alegre (RS)

Promovido ao profissional do Grêmio após a venda de Walace ao Hamburgo, da Alemanha, o volante Jaílson, mais uma promessa tricolor, prometeu não se intimidar com a responsabilidade de substituir um xodó gremista. Em entrevista coletiva neste sábado, o camisa 25 lembrou que a responsabilidade existe em qualquer situação. 

 -  A gente sabe da importância que o Walace teve no grupo. Pressão vai ter em qualquer time. É ter tranquilidade e trabalhar e aproveitar as oportunidades -  destacou o volante gremista, de 21 anos, que já projeta um entrosamento com Maicon em curto tempo. 

 - Jogando junto a gente vai acertando. O Maicon gosta de sair um pouco também, eu tenho a característica de sair, mas com os jogos a gente vai acertando quem fica e quem vai - completou. 

O Grêmio volta a campo neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Gaúcho. O adversário é o Caxias, fora de casa. o Tricolor é um dos três líderes da competição, com três pontos. Na próxima quarta-feira, novo compromisso fora de casa: o time encara o Flamengo, na Arena do Grêmio, pela Primeira Liga, às 19h30.