Grêmio x Santa Cruz

Douglas durante jogo diante do Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

RADAR/LANCE!
28/11/2016
20:05
Porto Alegre (RS)

O goleiro Victor, do Atlético-MG, não gostou da forma como os jogadores do Grêmio comemoraram o triunfo por 3 a 1 sobre os mineiros na última quarta-feira, pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. Em resposta ao que o atleta classificou como 'falta de respeito', Douglas disse que o grupo gremista apenas extravasou junto ao torcedor. 

- A gente tinha que comemorar, foi um jogo decisivo, 3 a 1 na final. Com um jogador a menos, fizemos um gol no fim do segundo tempo. Fomos comemorar com nosso torcedor, que sofreu para chegar, que foi assaltado, que tava sem dinheiro, sem roupa. Nada mais justo que comemorar com nosso torcedor. Se acharam que foi provocação, não existe. A gente comemorou da nossa forma, e isso é válido - declarou o meia. 

O resultado ainda gerou a demissão do técnico Marcelo Oliveira, e fará com que o Atlético-MG chegue para o confronto diante dos gaúchos sendo comandado pelo interino Diogo Giacomini. Para o lateral do grêmio Marcelo Oliveira, a situação servirá de motivação para o Galo. 

- Vai ser um time mais motivado, a troca de treinador sempre gera isso. É um time que vai vir para decidir. Esperamos um Atlético-MG muito agressivo - declarou o jogador. 

Diante da indefinição sobre sua permanência no time gaúcho, Douglas se limitou a dizer que tudo será resolvido após a final desta quarta. 

- Calma, espera. Renovação depois. Avalio da melhor forma. Buscando no final do ano uma decisão, fui um dos que mais joguei neste ano. Espero poder coroar no final com um título - concluiu o camisa 10. 

Grêmio e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h45 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela decisão da Copa do Brasil.