Marcelo Oliveira desabafa e repudia ‘críticas maldosas’ feitas em 2016

Campeão da Copa do Brasil no ano passado, lateral-esquerdo do Tricolor gaúcho reclama das críticas que recebeu e diz que momentos ruins foram poucos perto dos bons

Marcelo Oliveira se destaca no meio da neblina
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

Marcelo Oliveira terminou o ano em alta no Grêmio. Porém, 2016 não foi só com atuações boas do lateral-esquerdo. No início da temporada, Marcelo não esteve bem e acredita que as críticas a ele foram acima da média:

- Sobre minha temporada, claro que tenho minha autocrítica. Sei o que ouvi e li, não sou muito de ficar acompanhando. Sei quem fez a crítica correta, quem fez a crítica maldosa. O dia em que eu perder a confiança, pego minhas coisas e paro de jogar futebol. Tem muita crítica maldosa. E o torcedor que só lê vem junto com essas críticas. Não vai ter análise do jogo. Claro que eu sei que passei por um momento e houve jogos em que eu não fui bem, mas foi muito pouco o momento ruim perto dos momentos bons no Grêmio.

O lateral reconheceu também que após o título da Copa do Brasil, a cobrança nas próximas competições será maior:

- Sempre tem que ter o pensamento de melhorar. Claro que o Grêmio saiu um jejum de 15 anos, estamos felizes com o que fizemos, estamos na história do clube, acabar com o negócio de 15 anos sem vencer. Sabíamos da responsabilidade. Agora é pensar que queremos mais, que a responsabilidade também aumenta. O pensamento é que foi bom, mas vamos buscar mais pelo Grêmio - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter