Maicon comenta comemoração de Sasha e fala sobre críticas no Grêmio

Perguntado sobre a atitude de rival,&nbsp;no jogo que deu ao Colorado o hexacampeonato gaúcho, capitão Tricolor respondeu relembrando goleada por 5 a 0, na Arena<br>

Maicon - Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Maicon &nbsp;em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

A comemoração de Sasha, autor do primeiro gol do Internacional diante do Juventude, no jogo que garantiu o hexacampeonato do time colorado, neste domingo, chegou ao CT do Grêmio. Incomodado com a provocação do rival, que dançou a valsa dos 15 anos, em alusão ao período sem conquistas do grupo tricolor, Maicon relembrou a goleada por 5 a0, na Arena.

- Ele tá no direito dele, ganhou o campeonato. Mas quando fizemos cinco (no Gre-Nal), tinha jogador deles pedindo para cuidar com as redes sociais – disse, em entrevista coletiva após o treino desta tarde.

O jogador também falou sobre as críticas que o Tricolor vem recebendo e exemplificou a situação relembrando a má fase de quando defendia as cores do São Paulo.

- Meu momento no São Paulo era diferente. Jogava bem ou mal, mas o torcedor escolhia eu para as críticas. E aqui pelo tempo sem ganhar também gera críticas. Por ser capitão, por exigirem uma cobrança minha com os jogadores - declarou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter