Luan Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Poupado durante a semana, Luan voltou a treinar nesta quinta-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
05/11/2015
18:34
Porto Alegre (RS)

O técnico Roger Machado ainda não definiu a formação que o Grêmio enfrentará o Sport neste domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, em atividade realizada no CT Luiz Carvalho, o treinador testou alternativas no meio-campo e no ataque.

Após um aquecimento e um trabalho tático, simulando situações de jogo, o técnico comandou um coletivo diferente, com 13 jogadores em cada time e quatro gols.

Luan, poupado dos últimos treinamentos, voltou a participar normalmente da atividade nesta quinta-feira. Uma das dúvidas de Roger Machado é o companheiro da joia gremista. Bobô, que deixou o treino mais cedo, Pedro Rocha e Everton disputam uma posição.

Para o jogo na Ilha do Retiro, o Grêmio ainda não terá Edinho e Maicon, lesionados. Por outro lado, Walace retorna após cumprir suspensão. Marcelo Oliveira e Moisés disputam uma vaga ao lado do volante.

Com 59 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O Sport é o oitavo, com 49. Neste domingo, às 19h30, Imortal e Leão se enfrentam na Ilha do Retiro.