Giuliano

Com dores no pé direito, Giuliano ficou fora dos últimos jogos do Tricolor Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

LANCE!
31/03/2016
18:11
Porto Alegre (RS)

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Passo Fundo, o técnico Roger Machado teve mais boas notícias nesta quinta-feira. No CT Luiz Carvalho, em atividade sem os titulares do jogo da quarta-feira, o treinador viu Giuliano e Luan treinarem normalmente. Assim, os dois estão à disposição para o duelo com o Juventude, na Arena, que encerra a primeira fase do Campeonato Gaúcho.

Além de Giuliano e Luan, quem chamou a atenção no treino desta quinta-feira foi o goleiro Douglas. Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, o jogador de 27 anos fez seu primeiro treino com o elenco do Imortal.

A notícia ruim ficou por conta de Everton. Recuperando-se de um lesão no púbis, o meia-atacante ainda não teve condições de participar da atividade, e apenas correu em torno do gramado do CT Luiz Carvalho.

Após a partida contra o Juventude, no dia 3 de abril, o Grêmio volta as atenções para a Libertadores. No dia 4, a delegação gremista embarca para o Equador, onde enfrentará a LDU em Quito. Com a viagem antecipada, o Grêmio procura diminuir os efeitos da altude no confronto, que é decisivo para as pretensões do clube no torneio continental.