Lesão de Miller Bolaños preocupa técnico Renato Portaluppi

O meia-atacante sofreu lesão no primeiro tempo da partida contra o Guaraní e passa por reavaliação. Dependendo dos resultados, pode desfalcar o Grêmio nos próximos jogos

Miller Bolaños, destaque do Equador, foi contratado pelo Grêmio em 2016
Grêmio teme por Miller Bolaños ter sofrido lesão mais grave (Foto: AFP / JEFFERSON BERNARDES)

Escrito por

Bolaños sofreu lesão já no primeiro tempo da disputa entre Grêmio e Guaraní(PAR), realizada na última quinta-feira. O jogador foi substituído por Arthur, que teve bom desempenho durante a partida. Entretanto, a situação de Bolaños preocupa o técnico Renato Portaluppi.

- Eu falei rápido com Bolaños, sentiu o adutor e pelo que conheço, é algo quase impossível jogar no Chile. Lesões 24 horas depois, com calma e exames,saberemos. Mas o Miller, pela minha experiência, a lesão é mais grave.

Nos próximos dias, o jogador será submetido a exames e o resultado vai definir sua participação nos próximos jogos. O substituto Arthur também deixou a partida queixando-se de desconforto, mas, de acordo com o técnico, a situação do reserva preocupa menos. Ao sair, Arthur deixou o time com 10 jogadores em campo, mas o feito pôde ser realizado porque o placar já estava definido.

- O Arthur sentiu algo leve, falei junto com o médico, falou que foi uma fisgada, mas na dúvida, o jogo decidido, tirei para não agravar. Ele corre muito, mesmo deixando parado poderia dar um pique e agravar. - afirmou o técnico gremista.

No torneio continental, o Tricolor Gaúcho volta aos gramados, desta vez no Chile, no dia 3 de maio para encarar o Deportes Iquique, às 19h30.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter