Léo Moura e Geromel devem estrear em 2018 no jogo contra o Cruzeiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

LANCE!
30/04/2018
20:15
Redação Futebol Latino

Após sofrer derrota para o Botafogo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio foca no duelo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Atualmente na segunda colocação do Grupo 1, o Tricolor precisa vencer seu jogo de qualquer maneira para 'roubar' a posição do time paraguaio.

Ansioso para o jogo, o lateral-direito Léo Moura, um dos mais experientes do elenco, revelou que o elenco comandado por Renato Gaúcho tem um pacto para encerrar, pelo menos, na liderança da chave e, consequentemente, com uma das melhores campanhas da primeira fase.

 - Temos este pacto de terminar em primeiro lugar no grupo, se possível, terminando em primeiro geral. Temos nos cobrado para isso, é um jogo-chave. Se a gente puder vencer, dá uma credibilidade maior para o jogo fora, contra o Monagas, e a gente defini logo a classificação. É o jogo essencial para que a gente consiga firmar este pacto que colocamos para conquistar esta sequência de vitórias e terminar em primeiro. Depois, pegamos duas equipes menores - contou.

Vale lembrar, que em três jogos nesta edição, o Grêmio somou apenas cinco pontos. A única vitória veio em casa, diante do Monagas, da Venezuela.