Kannemann evita comparações e crê em jogo disputado contra o Cruzeiro

Zagueiro do Grêmio diz que jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2016 não tem relação com duelo desta segunda. Equipes se enfrentam às 20h, no Mineirão

Walter Kannemann
Kannemann participou do treino do Grêmio neste sábado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

Grêmio e Cruzeiro fecham a oitava rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Apesar de o último confronto entre mineiros e gaúchos estar fresco na memória do torcedor tricolor, que viu sua equipe sair vitoriosa na semifinal e, depois, conquistar o título da Copa do Brasil de 2016, o duelo desta segunda no Mineirão deve ter outro formato. Para o zagueiro Kannemann, os times estão modificados e a expectativa é de um jogo bastante complicado. 

- Outro ano, outro campeonato. (O Cruzeiro) Tem alguns jogadores diferentes. Mas acho que os dois times vão tentar ganhar, somar pontos. Vai ser um jogo muito disputado e bonito para olhar - afirmou Kannemann, em coletiva. 

O argentino também comentou sobre o bom momento do Grêmio, vice-líder do Brasileiro. Segundo ele, apesar da boa fase, o Tricolor tem a difícil missão de seguir com o mesmo nível, mostrando trabalho para evoluir na competição. 

– Estamos muito contentes porque estamos tendo bons resultados, um bom desempenho dentro do campo. Mas nada assegura que o Grêmio vai fazer isso de novo. Estamos tentando continuar com esse ritmo, com a mesma esperança e vamos tratar de fazer o melhor. Tentamos ganhar em todos os campos, como visitante ou mandante – completou o jogador.

No domingo pela manhã, o Grêmio realiza o último treino no Rio de Janeiro antes de viajar a Belo Horizonte, onde acontecerá a partida diante do Cruzeiro. As equipes vão a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter