Marcelo Grohe fala sobre o momento do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

Camisa 1 pede para jogadores visem entrosamento (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)

RADAR / LANCE!
16/02/2016
13:46
Cidade do México (MEX)

A mudança no setor defensivo do Grêmio às vésperas da estreia da equipe na Copa Libertadores, contra o Toluca (MEX), foi bem recebida por Marcelo Grohe. Em entrevista coletiva, o goleiro destacou que a entrada de Fred fará a equipe evoluir especialmente em um fundamento crucial na altitude:

- É um jogador que tem uma boa bola aérea e procura se posicionar bem. É muito técnico, bate bem falta. Isto é uma situação importante que ganhamos também. 

O camisa 1 ainda pediu para que os defensores conversem bastante visando ter entrosamento:

- Temos que conversar bastante ali atrás. Tanto eu, o Geromel, os laterais, para que a gente possa ter o entrosamento o mais rápido possível. Acredito que o Fred fará um grande trabalho e vai nos ajudar

É um jogador que tem uma boa bola aérea e procura se posicionar bem. É muito técnico, bate bem falta. Isto é uma situação importante que ganhamos também.

Para o duelo com o Toluca (MEX), na quarta-feira, à meia-noite (horário de Brasília), no Nemésio Diez, o Grêmio deve atuar com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.