Torcedores do Grêmio incentivam jogadores antes da decisão contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução / Twitter)

Torcedores do Grêmio incentivam jogadores antes da decisão contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
22/11/2016
16:12
Porto Alegre (RS)

Nesta terça-feira, um grupo grande de torcedores do Grêmio compareceu ao Aeroporto Salgado Filho como sinal de apoio aos jogadores que enfrentarão o Atlético-MG, pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil.  Vestidos a caráter e carregando faixas e bandeiras do Tricolor gaúcho, o grupo de mais de 500 pessoas fez festa e deu o último incentivo à delegação gremista.

A expectativa para o primeiro jogo da final, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, é grande e não se restringe aos torcedores. O técnico Renato Gaúcho também se diz ansioso para os jogos contra o Galo. 

- Não tenho dormido. Não vejo a hora que chegue esses primeiros 90 minutos. Venho pensado de que maneira tenho que montar o time, marcação. Mas tenho certeza que o Marcelo (Oliveira, técnico do Atlético-MG) não deve estar dormindo tão tranquilo assim - afirmou o comandante. 

O jogo da volta entre gremistas e atleticanos acontecerá somente no dia 30, na Arena do Grêmio. Segundo o clube, mais de 55 mil ingressos já foram comercializados para a final.