Bruno Grassi durante coletiva

Bruno Grassi  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
07/02/2017
16:28
Porto Alegre (RS) 

O Grêmio, que na próxima quarta-feira, às 19h30, enfrenta o Flamengo pela Primeira Liga, está definido. O treinador Renato Gaúcho mandará um time alternativo, com mais reservas que titulares.

Nada que faça o goleiro Bruno Grassi, reserva de Grohe e um dos beneficiados com a decisão do comandante, temer o Fla. Em sua opinião, esta é uma oportunidade para os jogadores do Grêmio mostrarem o seu trabalho, Além  disso, a responsabilidade de titulares e reservas é a mesma. Afinal, todos são jogadores do Tricolor. 

 - Não vejo risco, vejo como oportunidade. Cada jogo tem grande risco independente de quem joga, uns tem mais qualidade que outros, é uma verdade. Mas sempre tem risco. Quem entra tem que estar focado, concentrado e tranquilo, é o principal. Entrar lá e fazer nosso trabalho da melhor forma. Titulares e reservas, somos todos jogadores do Grêmio, vestimos a mesma camisa e temos a mesma responsabilidade - comentou o arqueiro 

 - É uma grande oportunidade, não só para mim mas para todos que estarão no jogo, é sempre uma vitrine, cada um que entrar sabe o peso que carrega por vestir a camisa do Grêmio. Temos que entrar e fazer nosso melhor para fazer um bom jogo lá e sair com a vitória - completou.