Pedro Geromel - Grêmio

(Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

LANCE!
03/11/2016
15:22
Porto Alegre(RS)

Em entrevista ao programa " Bate Bola", do canal por assinatura Espn, desta quinta-feira, o zagueiro Pedro Geromel analisou o bom momento defensivo do Grêmio desde a chegada de Renato Gaúcho. São 12 jogos sob o comando do novo treinador, sendo que em sete, o Imortal não foi vazado. De acordo com o defensor, tuco começa lá na frente, com Douglas e Luan marcando. 

 -Eu acho que sempre foi muito característico do Grêmio jogar com raça, vontade. Todos os times, do Rio, São Paulo e Minas, vem aqui e saem reclamando que a gente marca muito forte.  Há dois anos, tivemos a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. No ano passado, perdemos por um gol para o Corinthians, que foi o campeão(31 a 32). E esse ano, se não me engano, dos 33 jogos, ficamos 17 ou 18 sem tomar gols- disse. 

Além disso, lá na frente, o Douglas e o Luan marcam bastante também, o que faz a bola chegar mais redondinha lá trás pra gente. E com a bola no pé, a gente consegue trabalhar melhor-completou  o camisa 3 do Grêmio. 

Ele também buscou analisar o Atlético-MG, adversário do Grêmio na final da Copa do Brasil. Ele lembrou que os mineiros estão com chances de título em duas frentes(Brasileirão e Copa do Brasil)

- Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são totalmente diferentes, ainda mais na final, onde tudo pode acontecer. O Atlético é uma grande equipe, um grande elenco e no final da temporada, isso faz a diferença. Não à toa eles estão brigando em duas frente, mas estamos focados e preparados. Mas se fosse o Inter seria um jogo difícil também. Desde quando o Renato Gaúcho chegou aqui, tivemos muitas coisas boas acontecendo. E a classificação à final foi mais uma delas-finalizou Geromel.