Marcelo Grohe (Foto: Instagram / Grêmio)

Marcelo Grohe diz que quer que filho 'conheça o Japão' (Foto: Instagram / Grêmio)

RADAR / LANCE!
14/01/2016
12:50
Porto Alegre (RS)

A emoção marcou a celebração da renovação de contrato de Marcelo Grohe com o Grêmio. Em entrevista coletiva com ares de "apresentação" nesta quinta-feira, o jogador de 29 anos vestiu uma camisa temática com o número 2020 (em alusão ao ano até o qual seu vínculo foi prorrogado), e garantiu que tentará honrar dia a dia sua titularidade:

- Não me sinto o dono da camisa 1. Eu tenho que provar a cada dia meu valor. A cada treino, a cada jogo, e eles me fazem ter esse pensamento.

Grohe ainda teve a surpresa de receber a presença da sua família na coletiva. Visivelmente emocionado, o goleiro falou que o presente que deseja dar a Pietro, seu filho de 1 ano, é ligado ao sonho de disputar a final do Mundial de Clubes:

-  Eu quero que ele conheça o Japão.

Definido pelo presidente do Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, como uma "referência moral, intelectual, profissional, referência de comportamento", Marcelo Grohe disse:

- Não tenho palavras, presidente, para agradecer suas palavras. Confesso que sou meio frio, mas por dentro estou totalmente emocionado. Depois disso tudo, meu objetivo é conquistar títulos.