Há quatro jogos sem vencer, jovem da base pode ser uma das soluções para o ataque do Grêmio.

Tilica é uma das opções ofensivas do Grêmio (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/09/2016
14:02
Porto Alegre (RS)

Marcando apenas um gol nos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem de uma série de derrotas que afastou o time do G-4 da competição. Preocupado com o desempenho de sua equipe, Roger Machado optou por promover algumas mudanças no elenco. Dentre elas, relacionou o atacante Léo Tilica, atacante de 21 anos. 

Contente com a oportunidade oferecida pelo técnico da equipe gaúcha, Tilica mostrou confiança e disse que está pronto para ajudar o Grêmio voltar a encontrar o caminho das viatórias:

- Estou pronto para entrar e fazer a diferença. O Roger me conhece, ano passado eu joguei o brasileiro pelo sub-20 e nesse período ele acompanhou nossas partidas e gostou bastante do meu futebol. Eu e ele sabemos do meu potencial, estou trabalhando há bastante tempo e preparado pra ajudar o Grêmio quando for preciso – disse o atacante

Com a “crise” no ataque gremista, Tilica crê em um time forte para enfrentar a Ponte Preta e se diz preparado para deixar sua marca.

- Sempre fui dedicado para alcançar meus objetivos, quero muito entrar nessa partida e marcar um gol. Vou entrar e mostrar que eu posso fazer a diferença, só preciso de uma oportunidade – com entusiasmo, finalizou o jovem atacante.

O Grêmio visita a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.