Edílson é ameaçado por ‘valsa’e registra BO

Lateral do Grêmio foi ameaçado por um torcedor colorado no twitter. Preocupado, ele registrou BO em delegacia de Porto Alegre 

Edilson Grêmio
A polêmica da bandeira continua rendendo(Reprodução da internet)

Escrito por

O episódio da valsa com a bandeirinha ganhou novo episódio. Na última terça-feira, torcedores do Internacional utilizaram as redes sociais para ameaçar o lateral  Edílson, do Grêmio. 

 -Vai ter revide. Jogadores gremistas, aguardem, especialmente Edílson. Porto Alegre é muito pequeno.", postou um usuário no Twitter. 

Preocupado, o gremista passou na 4° delegacia de Porto Alegre para registrar um Boletim de Ocorrência(BO). Ele optou por não entrar com uma representação criminal, ou seja, o fato foi apenas comunicado à polícia como ação preventiva, para que não se repita. Se fosse o caso de representação criminal, seria aberto processo para investigar a ameaça.

Confira parte da íntegra do documento

"informa o comunicante que foi ameaçado de ser agredido fisicamente pela pessoa de nome..., o qual é morador de Canoas e lhe ameaçou pelo Twitter... O comunicante é jogador do Grêmio e a pessoa que lhe ameaça é colorado. Não deseja representar criminalmente contra o mesmo. Advertido do prazo decadencial de seis meses para representação, nada mais"

Entenda o caso

Na última final do Gauchão, o atacante do Internacional, Eduardo Sasha pegou a bandeirinha de escanteio e dançou uma valsa, fazendo uma alusão aos 15 anos sem títulos importantes do rival. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter