Geromel - Duelo

   Geromel não enfrentará o Atlético-MG neste domingo, mas voltaria ao time diante do Botafogo (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/08/2016
20:30
Porto Alegre (RS)

O Grêmio ganhou mais um desfalque para os duelos contra Botafogo e Coritiba nos próximos dias 4 e 7 de setembro, respectivamente, após a convocação do zagueiro Pedro Geromel para a vaga do lesionado Rodrigo Caio. Tite já havia convocado Marcelo Grohe para a Seleção Brasileira. Seleção que enfrentará o Equador do também gremista Miller Bolaños. Existe a chance de o Tricolor tentar adiar o jogo contra o Coxa por conta do número de convocados.

Geromel não enfrentará o Atlético-MG neste domingo, pois cumprirá suspensão automática. Seu retorno contra o Botafogo, em jogo adiado da 19ª rodada do Brasileirão, era uma certeza. Ele deverá viajar junto com Grohe e Miller Bolaños com destino a Quito, cidade que receberá o duelo do Equador contra o Brasil na próxima quinta-feira. O duelo do Tricolor contra o Galo será às 16h deste domingo, em Porto Alegre. 

O Atlético-MG já tinha tido três jogadores convocados para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas antes do Grêmio: o volante Rafael Carioca para a Seleção Brasileira, o apoiador Otero para a venezuelana e o atacante Lucas Pratto para a argentina. A diretoria do Galo também trabalhava com a possibilidade de tentar adiar o jogo dos comandados de Marcelo Oliveira diante do Vitória, no dia 7, em Belo Horizonte. Um dia antes, em uma terça-feira, o Brasil receberá a Colômbia e a Venezuela terá a Argentina como adversária em Mérida.