São Paulo x Grêmio

Renato vai poupar titulares no final de semana para chegar com o time descansado na quarta (Foto: Luis Moura)

RADAR/LANCE
18/11/2016
17:55
Porto Alegre (RS)

O time principal do Grêmio praticamente já respira a final da Copa do Brasil. Apesar do compromisso deste domingo, contra o América-MG, o técnico Renato Gaúcho só deverá levar ao campo de jogo seus atletas suplentes e poupar todos os titular para o jogo do meio de semana, na primeira decisão contra o Atlético-MG.

- Não tem nenhuma novidade. O planejamento já estava definido pelo Renato e os reservas jogam no domingo - comentou o presidente Romildo Bolzan Jr, na chegada da delegação a Porto Alegre.

Se o pensamento do presidente é este, os jogadores também não falam em outra coisa. Após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo, a tarefa dos próximos dias será rever os erros, ajustar o que precisa ser feito e começar bem a decisão do torneio de mata-mata.

- Temos que tirar de bom os aspectos positivos apresentados na partida e trabalhar para melhorar os negativos - falou Marcelo Oliveira.

O duelo contra o América-Mg será jogado às 17h deste domingo, na Arena do Grêmio. Três dias depois, a equipe entra em campo para o principal jogo da temporada até então, que será contra o Galo, na primeira final da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão.