Treino Grêmio

O Grêmio treinou após a derrota para o Vitória (Fotos: Lucas Uebel/Grêmio)

RADAR/LANCE!
24/06/2016
18:20
Porto Alegre (RS)

O Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira após a derrota para o Vitória por 2 a 1, na Arena. A boa notícia ficou por conta do volante Maicon e do atacante Miller Bolaños, que se recuperam de lesão muscular e correram no gramado. O Tricolor enfrenta o Atlético-PR neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o técnico Roger já tinha problemas antes, agora eles são ainda maiores. Bressan foi expulso em lance polêmico na última partida e não pode atuar contra o Furacão. Marcelo Oliveira deve ser improvisado na zaga ao lado de Fred. Com isso, Marcelo Hermes seria deslocado para a lateral esquerda. O treinador aproveitou a atividade para observar os jovens zagueiros Rafael Thyere, Denilson e Lucas Rex, que podem ser opções.

O atacante Negueba sentiu dores no tornozelo após uma pancada no jogo diante do Vitória e pode ser mais um desfalque. O jogador será reavaliado na manhã deste sábado.

Geromel, Wallace Reis, Maicon e Bolaños seguem fora. Roger pode manter Ramiro na vaga de Maicon, mas Jaílson também é opção. O Grêmio enfrenta o Furacão no próximo domingo, na Arena da Baixada, às 16h. O Tricolor é o terceiro colocado no Brasileirão com 18 pontos.