Com dores no joelho, Maicon deve ser desfalque do Grêmio na Libertadores

Volante segue tratando de lesão e tendência é que seja novamente poupado na terça-feira, quando o Tricolor recebe o Iquique-CHI, pela segunda rodada da competição continental

Maicon - Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Maicon é dúvida para o jogo do Grêmio na próxima terça-feira, pela Libertadores  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

O Grêmio segue com o risco de não contar com seu capitão. Com dores no joelho, Maicon não deve estar à disposição do técnico Renato Portaluppi na próxima terça-feira, quando o Tricolor enfrenta o Iquique, do Chile, pela Libertadores. 

- Hoje (domingo) é o primeiro dia em que ele não sente dor. Conversamos com a comissão técnica e concluímos que seria perigoso forçar neste momento - afirmou o médico Márcio Bolzoni, em entrevista ao Zero Hora.

Desta forma, a tendência é que Michel tenha mais uma oportunidade na equipe titular. No último sábado, na vitória tricolor sobre Veranópolis, pelo Gaúcho, o jogador atuou como volante ao lado de Ramiro no meio-campo. 

Com uma lesão no joelho direito, Maicon deve voltar a treinar com bola nas atividades desta segunda-feira. Na terça, o Grêmio entra em campo às 21h45 (de Brasília), diante do Deportes Iquique, na Arena, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter