Treino Grêmio

Grêmio se prepara para decisão da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/12/2016
17:48
Porto Alegre (RS)

Nesta segunda-feira, o Grêmio deu continuidade a sua preparação para a final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, na próxima quarta, na Arena. Com os portões fechados, o técnico Renato Gaúcho comandou as atividades, mas nenhuma grande mudança deve acontecer. 

Sem poder contar com Pedro Rocha, suspenso pela expulsão no primeiro jogo da final, em Belo Horizonte, Everton será o titular no ataque do Tricolor. O restante do time será o mesmo que venceu o Galo por 3 a 1, no Mineirão.

Desta forma, a tendência é que os gaúchos entrem em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon e Walace; Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

Apesar da vantagem obtida no primeiro jogo, Renato Gaúcho fez questão de treinar cobranças de pênaltis. Se o Galo vencer por dois gols de diferença, o jogo será definido através das penalidades. Em caso de vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença, o Grêmio assegura a taça da Copa do Brasil e põe fim ao jejum de 15 anos sem vencer um título de maior expressão. 

Grêmio e Atlético se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Todos os ingressos já foram vendidos.