Elenco do Grêmio segue preparação para Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

LANCE!
04/12/2016
15:58
Porto Alegre (RS)

O elenco do Grêmio voltou aos gramados na manhã desse domingo, seguindo a preparação tricolor para a decisão da Copa do Brasil, marcada para o próximo dia 7, contra o Atlético-MG.

Na atividade comandada por Renato Gaúcho, os jogadores realizaram um intenso treino técnico, com o treinador dividindo o plantel em três grupos que se revezavam rapidamente. A movimentação intensiva dos jogadores foi seguida do treino de penalidades. Apesar de ter vencido a primeira partida com a bela vantagem de 3 a 1, o grupo não deixou de praticar as cobranças de pênaltis.

Após uma longa conversa entre Renato Gaúcho e seus comandados, o time foi liberado e só volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, na Arena do Grêmio, quando se inicia o período de concentração dos jogadores para a grande final.

Grêmio e Atlético-MG fazem o jogo da volta da final nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. O clube gaúcho será campeão mesmo perdendo por dois gols de diferença, forçando o Galo a buscar um placar elástico fora de casa.