Miller Bolaños assina contrato com Grêmio (Reprodução / Twitter)

Miller Bolaños chegou ao Grêmio em fevereiro deste ano (Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
23/03/2016
15:47
Porto Alegre (RS)

Se recuperando de uma fratura na mandíbula e mesmo com apenas dois jogos pelo Grêmio, o atacante Miller Bolaños despertou interesse da Europa. Segundo o site Sky Sports, o Swansea, do País de Gales, que disputa do Campeonato Inglês, abriu conversas para a contratação do equatoriano.

De acordo com o portal, o time gales estaria disposto a pagar 6 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) pelo atacante equatoriano. O site também lembra que o interesse do clube por Bolaños é antigo e que ele foi um dos concorrentes do Tricolor gaúcho na contratação do jogador junto ao Emelec.

Ao GloboEsporte.com, o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, disse que desconhece qualquer proposta pelo atacante. O cartola afirmou que o empresário de Bolaños, José Chamorro, esteve na Europa recentemente, mas que nada chego ao Imortal. Rui Costa garantiu que a saída do equatoriano não está nos planos do clube.

Bolaños chegou ao Grêmio em fevereiro e custou R$ 20 milhões. O clube gaúcho fez a contratação com ajuda de investidores. O atacante demorou a estreia por conta de uma pendência para sua regularização.

O atacante equatoriano está se recuperando há 13 dias de uma fratura na mandíbula, sofrida no Gre-Nal 409 após levar uma cotovela de William. A expectativa do Grêmio é que ele retorne aos treinos em um mês.