Treino do Grêmio (Foto: Reprodução / Facebook)

Com Bruno Cortez, Grêmio realizou seu último treino antes do jogo contra o Cruzeiro (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
18/06/2017
16:40
Porto Alegre (RS)

Neste domingo, o Grêmio realizou o seu último treino antes da partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos na competição, as equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão. Para o lateral Bruno Cortez, apesar de o Tricolor gaúcho estar na parte de cima da tabela, o jogo não deve ser nada fácil. 

– Será um jogo difícil. A equipe deles vem de resultado negativo (derrota para o Corinthians). Nosso time precisa jogar focado e entrar com a mesma humildade de sempre – destacou.

A partida diante do Cruzeiro ainda oferece ao Grêmio a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão. Neste domingo, o Corinthians empatou com o Coritiba e parou nos 20 pontos, dando à equipe gaúcha a chance de chegar ao topo da tabela. No entanto, apesar do tropeço do rival, Bruno Cortez mantém o discurso cauteloso.

– Nós tratamos cada jogo como uma decisão. A liderança vai chegar naturalmente. Deixa o Corinthians fazer o jogo deles. Temos oportunidade de melhorar a cada partida – concluiu. 

No treino deste domingo, o técnico Renato Portaluppi não definiu a equipe que entrará em campo contra o Cruzeiro. Apesar disso, a tendência é que o time mantenha a formação com quatro volantes: Michel, Maicon, Arthur e Ramiro. A outra alterativa será a entrada de Everton no lugar de um dos jogadores citados anteriormente.