Paraná x Grêmio

Geraldo Bubniak/AGB

Futebol Latino
20/05/2018
19:33

Com um placar de 0 a 0 entre Paraná e Grêmio no Durival de Brito pelo Brasileirão, uma palavra que consegue resumir de maneira bastante fiel ao contexto da partida foi "retranca". Situação essa que, para o goleiro Marcelo Grohe e o atacante André, dificultaram bastante o time gaúcho em desenvolver seu estilo de jogo.

- Estava difícil até para chutar, meio-campo todo embolado. Era para o lado mesmo. Todo mundo quer marcar a gente, é assim. Teremos uma ou duas chances e temos que fazer. - frisou André.


Já Marcelo afirmou que pouco foi exigido no duelo justamente em função da postura mais retraída da equipe paranaense. E que, mesmo pontuando como visitante, a sensação no fim foi de que o Grêmio poderia ter conseguido mais no confronto:

- Praticamente não fiz nada o jogo todo, só assisti. Mas é a proposta do Paraná, como de outros times. Os times tem vindo assim contra nós, tanto em casa quanto fora. Tentamos passar por isso, não fizemos o gol, apesar de ser um ponto fora de casa, ficou um gosto amargo.