Bolaños (Foto: Divulgação)

Bolaños recebeu apoio do Grêmio e dos colegas de clube (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
11:17
Porto Alegre (RS)

Maior contratação do Grêmio para esta temporada, o atacante Miller Bolaños deixou o clássico contra o Internacional, neste domingo, com uma fratura na mandíbula e que irá tirá-lo do futebol por, no mínimo, um mês. O equatoriano, que custou cerca de R$ 20 milhões, terá de ser operado e desfalcará o Tricolor no Estadual e na Libertadores.

Chateados pela situação do novo companheiro, que veio do Emelec, do Equador, os jogadores tricolores prometem muito empenho e se superarem até que ele retorne.

- Com certeza tem nosso apoio, vamos dar nosso carinho, visitar ele no hospital. Chegou agora no Brasil. Passar por uma situação dessa ninguém merece. Vamos dar apoio para ele e tentar em campo correr para ele - afirmou Geromel.


O atacante Henrique Almeida foi outro que lamentou o fato ocorrido com Bolaños e garantiu que os colegar irão "correr por ele".

- Com certeza, é um jogador que temos um carinho, é um cara muito gente boa, por ser estrangeiro temos que dar ajuda a mais, não é daqui e sofre uma fratura. Com certeza vamos correr por ele - disse Henrique.

O médico do Grêmio, Márcio Dornelles, explicou a lesão de Bolaños e disse que a situação é bem séria.

- Foi uma lesão muito grave, ele vai ter dificuldade para comer. Estava ensanguentado quando o atendemos. Teve possibilidade de perder dentes - contou o médico Márcio Dornelles.

Em uma rede social, o Grêmio publicou foto de Bolaños jogando o clássico com o rosto inchado e destacou a garra do equatoriano, usando também o lema de correr pelo equatoriano.

- Estamos contigo, guerreiro. Enfrentou a dor e honrou nossa camisa. Jogaremos por ti. Força Miller - escreveu o Twitter gremista.