Bolaños - Grêmio

Miller Bolaños voltou aos treinos nesta sexta-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

LANCE!
08/04/2016
15:30
Porto Alegre (RS)

O atacante Miller Bolaños está mais próximo de voltar a defender o Grêmio. Afastado dos gramados desde o dia 6 de março, quando recebeu uma cotovelada de William no Gre-Nal 409, o equatoriano treinou nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, pela primeira vez com bola desde que se lesionou.

Com o elenco principal do Grêmio em Quito, para o jogo contra a LDU pela Libertadores, Bolaños participou de um treino técnico com o grupo de transição do Tricolor. Em campo reduzido, o atacante não mostrou limitações na movimentação e teve um bom aproveitamento no trabalho de finalização.

Antes de voltar a disputar uma partida oficial, o equatoriano será reavaliado pela departamento médico do Grêmio. Por conta do incidente no Gre-Nal 409, Bolaños passou por um processo cirúrgico, onde reconstruiu o maxilar com a implantação de placas de titânio nos lugares fraturados.

A expectativa no Grêmio é de que o atacante esteja em condições de disputar a rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. Depois de enfrentar a LDU em Quito, na próxima quarta-feira, dia 13, o Grêmio encerra a participação no Grupo 6 contra o líder Toluca (MEX) em Porto Alegre, no dia 19 de abril.