Luan Viana comemora gol marcado pelo Grêmio (Foto: Reprodução / Instagram)

Luan Viana comemora gol marcado pelo Grêmio (Foto: Reprodução / Instagram)

RADAR/LANCE!
20/12/2016
13:43
Porto Alegre (RS)

O atacante Luan Viana tem motivos para recordar com alegria o ano de 2016. O jogador do Sub-20 do Grêmio se destacou pelas atuações decisivas, além de ter alcançado a marca de 21 gols na temporada. Os números chamam atenção, uma vez que nenhum atleta da equipe profissional atingiu tal feito. O xará Luan, camisa 7 do Tricolor, foi o goleador do time principal no ano com seis gols anotados. 

- Com certeza vem sendo a minha melhor temporada aqui no Grêmio. Graças a Deus estou conseguindo manter uma sequência de jogos e fazendo gols importantes. Ano passado acabei sofrendo com lesões, mas nesse ano consegui me recuperar muito bem e, junto dos meus companheiros, ajudar a equipe na temporada - disse o atacante. 

Confiante após temporada destaque, Luan Viana agora passa a ter novos objetivos para 2017: conseguir uma oportunidades na equipe profissional. Apesar de saber das dificuldades, a promessa gremista pretende cavar seu no time principal. 

- Esse sempre será o objetivo de todos nós que estamos na base. Claro que sei que tudo tem o seu tempo e estou trabalhando forte aqui no Sub-20 para quando eu ter a oportunidade no time principal, não deixar escapar. Espero que 2017 eu faça por merecer e consiga, com muito respeito e dedicação, o meu espaço no time de cima - concluiu Luan. 

O Grêmio se reapresentará em 12 de janeiro, centro de treinamento Luiz Carvalho, em Porto Alegre, para dar início à pré-temporada.