Heber Roberto Lopes falou após o empate entre Corinthians e Grêmio

Heber Roberto Lopes diz que estudará decisão contra presidente do Grêmio (Foto: Divulgação)

LANCE!
19/10/2017
01:39
São Paulo (SP)

Após ser chamado de "careca vagabundo paranaense" pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., o árbitro Heber Roberto Lopes se manifestou após o duelo entre o time gaúcho e Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Ele disse que vai estudar as ofensas com seus advogados nesta quarta antes de tomar alguma decisão contra o dirigente gremista.

- Sei da responsabilidade que é, não só o líder contra o segundo, como todos os jogos precisam de muita atenção e muito empenho. A partir de amanhã vou me inteirar, já tenho à disposição alguns advogados para se inteirarem do fato. Eu não posso falar nada, porque procurei ficar distante. Amanhã vou rever os fatos e vou me pronunciar amanhã de uma maneira diferente - disse Heber.

- Tenho que me atentar ao que foi dito. A comissão nacional de arbitragem pediu para que eu me concentrasse apenas no jogo. A partir desse momento, com os advogados vamos procurar nos inteirar do que foi dito, a maneira, com quais palavras... Vamos estudar e tomar uma decisão. Nesse momento, qualquer coisa que eu falar aqui é muito precoce. Amanhã vamos tomar uma maneira mais correta - acrescentou o árbitro.

Após o empate sem gols na Arena Corinthians, presidente do Grêmio elogiou a atuação do árbitro.

- O Heber foi excepcionalmente bem. Bem. Ele foi discreto e teve bom diagnóstico e isso é que serve para arbitragem. Mas as situações de antes nos faziam alegar dúvidas e suspeições - avaliou Romildo Bolzan Jr.