Bolaños é uma das grandes apostas do Grêmio para a conquista nacional

Bolaños quer fazer gol em seu último jogo pelo Grêmio antes da Copa América (AFP)

LANCE!
20/05/2016
13:00
Porto Alegre (RS)

Sem marcar há três jogos, o atacante Miller Bolaños quer se "despedir" do Grêmio antes de viajar para a Copa América marcando gol. Para o jogo contra o Flamengo, no domingo, na Arena do Grêmio, o jogador, que só tem dois gols no ano, está confirmado pelo técnico Roger Machado no ataque ao lado de Bobô.

Ele lembra de seu jejum e diz estar 100% para voltar a balançar as redes adversárias.

- Há três partidas que eu não marco. Isto incomoda um pouco o jogador. Mas eu trabalho para mostrar 100% em todos os jogos. Espero estar 100% no domingo e ter a oportunidade de marcar. Assim, irei tranquilo à Copa América - afirmou em coletiva na última quinta-feira.

Bolaños comemorou a convocação, mas também lembrou de sua grave lesão (fraturas na mandíbula) sofrida no primeiro Gre-Nal do ano, que o tirou do gramado por 45 dias. Ele lamentou ter ficado tanto tempo fora naquela oportunidade também.

- É uma copa muito importante. Estou contente em ser convocado. É uma pena deixar o Grêmio, porque já fiquei muito tempo sem poder jogar - disse.

Mesmo se a seleção equatoriana não obtiver a classificação, o atacante já perderá pelo menos cinco partidas. A equipe visitará Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense, e receberá Coritiba e Ponte Preta.