Ramiro

Ramiro chegou ao Grêmio em 2013 (Foto: Reprodução da internet)

LANCE!
02/12/2016
17:45
Porto Alegre(RS) 

Amigo do goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia da Chapecoense, o volante do Ramiro, do Grêmio, está decidido, em caso de conquistar a Copa do Brasil, a dedicar o título ao colega da Chapecoense. Por conta dos ferimentos, ele teve que amputar parte da perna direita. Também amigo de Alan Ruschel, Ramiro falou da convivência e da amizade que construiu com a dupla de Chapecó. 

– É uma tristeza muito grande o que aconteceu. Tenho amigos próximos que estavam no voo. O (Jackson) Follmann e o Alan (Ruschel). Estamos na expectativa de que eles consigam sair desta situação. Diariamente, fazemos orações e pensamentos positivos para que eles estejam aqui com a gente de novo. Mantenho contato com os familiares deles e repasso as informações para a nossa roda de amigos- disse:

- Conheço o Follmann desde 2009 e o Alan desde 2008. Convivi mais com o Follmann, que morou comigo no Grêmio. Temos uma relação de irmão. Vê-los nesta situação é muito difícil. Mas temos esperança de que eles estejam conosco novamente. Só tenho de agradecer a Deus por eles terem sobrevivido.