HOME - Grêmio x Toluca - Copa Libertadores - Torcida (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)

Em jogos da Libertadores, torcida do Grêmio vem fazendo bonitas festas na Arena (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)

LANCE!
22/04/2016
13:54
Porto Alegre (RS)

O Grêmio abriu nesta sexta-feira a venda de ingressos para o jogo contra o Rosario Central, que abre o confronto das oitavas de final da Libertadores. Neste primeiro momento, apenas os sócios do Tricolor podem comprar os bilhetes para a partida da próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio.

A partir de domingo os ingressos estão disponíveis para todos os torcedores. Custando entre R$ 60 e R$ 180, as entradas estão sendo comercializadas com exclusividade pelo site da Arena do Grêmio (www.arenapoa.com.br). Na segunda-feira, começará a venda física, nas bilheterias do estádio gremista.

Segundo colocado do Grupo 6 da Libertadores - atrás do Toluca (MEX), o Grêmio encara o Rosario Central (ARG), que acabou na liderança do Grupo 6. O time argentino teve a pior campanha entre os primeiros colocados, por isso enfrenta o Tricolor Gaúcho, dono da melhor campanha entre os segundos colocados.

Após a partida de ida na Arena do Grêmio, no dia 27, Rosario Central e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 5 de março. O jogo na Argentina será disputado no Estádio Gigante de Arroyito, na cidade de Rosario.