RADAR/LANCE!
19/04/2016
00:00
Goiânia (GO)

Vila nova e Goiás entraram em campo na noite desta segunda-feira para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. A partida foi eletrizante, com as duas equipes chegando bem ao ataque, com a equilíbrio sendo refletido no placar de 1 a 1. Anderson fez para o time colorado e Rafhael Lucas deixou tudo igual. Jogo da volta será domingo, novamente no Serra Dourada.


O JOGO

No primeiro tempo, o Vila Nova começou melhor e aos 14 minutos quase abriu o placar com Frontini, mas atacante mandou por cima. Aos 21, o Goiás respondeu em ótima cabeçada de Anderson Salles, que passou raspando a trave. Oito minutos depois, após cobrança de escanteio, Anderson subiu mais alto que todo mundo e de cabeça fez 1 a 0 para o Vila. Já no fim, Douglas Assis fez falta em Wagner dentro da área e juiz marcou o pênalti. Rafhael Lucas foi para a bola e estufou as redes, empatando a partida.

Na volta para a segunda etapa, o time colorado foi para cima e aos oito, Roger perdeu uma chance incrível com Renan caído. Luiz Fernando também quase ampliou para o Vila Nova. Jogo ficou truncado, com poucas oportunidades para ambos os lados e com isso o 1 a 1 ficou no marcador até apito final.

O segundo e decisivo jogo será no próximo domingo, novamente no Estádio do Serra Dourada, às 16h.