Sérgio Rassi (Foto: Rosiron Rodrigues / Site oficial do Goiás)

Sérgio Rassi, presidente do Goiás, pediu apoio para o time (Foto: Rosiron Rodrigues / Site oficial do Goiás)

RADAR/LANCE!
16/11/2015
14:48
Rio de Janeiro (RJ)

Com o Goiás na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube apela para todos os recursos na tentativa de conseguir a permanência do time na elite do futebol brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, no CT da Serrinha, em Goiânia, a diretoria esmeraldina ofereceu um café da manhã para jornalistas e pediu apoio para o restante.

- Todos nós aqui (no café da manhã), independente de uma preferência ou outra, mas como goianos e profissionais, eu tenho certeza que vocês pleiteiam para que o Goiás permaneça na Série A. Se nós somarmos forças, a chance de chegar a esse objetivo é muito maior - disse Rassi.

Com 34 pontos, o Goiás ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, o time enfrenta o Coritiba, adversário que também luta contra o rebaixamento, em jogo válido pela 36ª rodada.

- Eu peço encarecidamente, que até aquele torcedor que não apoia a nossa gestão pela falta de resultados, que apenas neste jogo, vista a camisa do Goiás e grite o nome do clube. Esse jogo contra o Coritiba é o divisor de águas - disse o presidente.