Zé Love

Zé Love pede atenção ao Goiás em jogo contra o Coxa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/11/2015
14:01
Goiânia (GO)

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Goiás terá uma verdadeira decisão na próxima quarta-feira, dia 18, quando enfrentará o Coritiba, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time paranaense também dentre os times que cairão para a Série B neste momento, o atacante Zé Love alerta os companheiros para a importância deste jogo.

- Esse jogo com o Coritiba é uma decisão para os dois lados. Não podemos perder pontos em casa. Temos que vencer de qualquer jeito, até porque eles estão nessa briga com a gente para sair da zona de rebaixamento. Precisamos de muita paciência e tranquilidade para chegar a vitória - disse Zé Love, destacando também que este é um momento em que todos devem se doar mais para manter o time na Série A:

- Nós acreditamos na permanência do Goiás na Série A, mas temos que dar aquele algo a mais agora para fazer uma sequência de vitórias nesta reta final da competição. É possível e depende da gente. Essas semana que teremos de trabalho será muito importante.

Com 34 pontos, o Goiás ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.