RADAR/LANCE!
27/04/2016
22:24
Goiânia (GO)

Jogando no Estádio Serra Dourada na noite desta quarta-feira, o Goiás retribuiu o placar de 2 a 1 da primeira partida e decidiu a partida nos pênaltis. Rafhael Lucas fez os dois do time esmeraldino no tempo normal, enquanto Eduardo fez para os visitantes. Nas penalidades máximas, Dalton, goleiro do River foi o herói da classificação. O camisa 1 pegou duas cobranças e marcou o decisivo para garantir a vitória do time do Piauí.

O Jogo

Jogando em casa e precisando do resultado, o Goiás levou um susto logo no começo da primeira etapa. Com oito minutos de partida, Eduardo aproveitou a falha do zagueiro Anderson Salles e abriu o placar para o River-PI. Sem dar muito tempo para o adversário comemorar, o time esmeraldino deixou tudo igual com Rafhael Lucas três minutos depois e quase virou aos 28, com Anderson Salles cobrando no ângulo, mas Dalton fez grande defesa e segurou o empate até o intervalo. 


Assim como no primeiro tempo de jogo, o River voltou para a etapa final levando perigo ao goleiro Ivan e quase pulou na frente do placar com Vanderlei, mas Anderson Salles foi preciso na hora de cortar a bola. Aos 16, Cléo ajeitou de peito para Rafhael Lucas que não desperdiçou a oportunidade e fez mais um na partida, colocando o Goiás na frente. Os donos da casa quase fizeram o terceiro com David cobrando falta, mas a zaga do River-PI se segurou bem até o fim, levando a partida para os pênaltis. 

Nas penalidades máximas, equipes foram trocando erros e acertos até que Patrick errou e o goleiro Dalton, que já tinha pego duas cobranças, foi para a bola e deu a vitória ao time visitante. 

O River-Pi enfrentará na próxima fase da Copa do Brasil o Botafogo-PB. O time esmeraldino foi eliminado mais uma vez na primeira fase da competição nacional, pela terceira vez seguida.