Harlei Menezes (Divulgação / Goiás)

Harlei Menezes (Divulgação / Goiás)

LANCE!
14/11/2016
17:21
Goiânia(GO)

Um velho conhecido do torcedor do Goiás está de volta ao clube. O ex-goleiro Harlei Menezes será o gestor de futebol do esmeraldino em 2017. Sua principal missão será levar o Goiás de volta à Série A, onde foi rebaixado em 2015.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, mas ainda não á foi divulgado quando ele já começa no novo emprego. 

- Tive uma reunião no período da manhã com o presidente Sérgio Rassi e com Osmar Lucindo e recebi o convite. Fiquei muito feliz porque tenho o Goiás como minha segunda casa - afirmou Harlei. 

Esta será a segunda vez que o ex-camisa 1 do Esmeraldino estará em um cargo dentro do clube. No início de 2015, pouco tempo depois de sua aposentadoria assumiu este mesmo cargo, mas os resultados foram desanimadores. O time caiu no Brasileirão e foi demitido.  Agora, um ano afastado ele volta, e garante: mais preparado. 

 -Aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás – finalizou 

Carreira no Goiás 

Harlei chegou ao Goiás em 1999, onde ficou até o final de 2014. Na última temporada, porém, perdeu a titularidade para Renan. Disputou 831 partidas e é o jogador mais vitorioso do clube. Ganhou as duas Séries B( 99 e 2012), além de sete Estaduais e três Copa Centro-Oeste.

Sem contar, que ele participou da campanha da Copa do Brasil de 2013, quando o time chegou às semifinais e a as participações nas Libertadores de 2006 e o vice da Sul-Americana em 2010.