goias x guarani

Guarani visita Goiás, nesta sexta-feira, às 19h15, no Serra Dourada

LANCE!
17/05/2018
18:42
Goiânia (GO)

O Goiás recebe o Guarani, no Serra Dourada, nesta sexta-feira. O confronto é válido pela sexta rodada da Série B e está marcado para às 19h15. Com seis pontos em cinco rodadas, o Bugre busca a primeira vitória fora de casa na competição. 

Para o duelo, o Esmeraldino terá o retorno de Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz. O volante se recuperou de lesão e poderá atuar após um mês longe dos gramados. Já os meias, recém-contratados, poderão fazer sua estreia na equipe. 

Portanto, Gilberto Júnior, Giovanni e Lucão deixam o time titular. Tiago Luís e Carlos Eduardo devem atuar mais abertos nas pontas, enquanto Felipe Gedoz poderá fazer a função de centroavante. 

A provável escalação do Goiás é: Marcelo Rangel; Breno, Eduardo Brock, David Duarte, Alex Silva; Madison, Léo Sena, Renato Cajá; Carlos Eduardo, Tiago Luis, Felipe Gedoz.

O Guarani deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Criciúma no dia 8 de maio, durante a quinta rodada. O técnico Umberto Louzer garantiu o retorno de Bruno Mendes ao time titular. 

A expectativa do Bugre é quebrar o jejum de dois meses sem um triunfo como visitante. No Serra Dourada, o Guarani não sabe o que é vencer desde 2002. 

A equipe que vai a campo contra o Goiás deve ser composta por: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes.