Treino Goiás

Equipes se enfrenta na noite desta segunda-feira (Foto:Divulgação/Site Oficial Goiás)

RAFAR/LANCE!
17/04/2016
20:42
Goiânia(GO)

Goiás e Vila Nova se entram em campo na noite desta segunda-feira para começar a disputar uma vaga na final do Campeonato Goiano 2016. Jogo será no Estádio do Serra Dourada. Time esmeraldino treinou na tarde deste domingo e após o treino, Enderson Moreira falou sobre o confronto desta segunda.

- É um jogo importante para nossaos objetivos, principalmente no primeiro semestre. Partimos com uma equipe nova, com a montagem de um time. A cada dia estamos dando um passo adiante rumo ao nosso objetivo. O confronto contra o Vila sempre é especial, emocionante, que mexe com todo o Estado - disse Enderson


Pelo lado do Vila Nova, o  treinador Rogério Mancini finalizou a preparação para o duelo contra o Goiás e já definiu o time que entrará em campo na noite desta segunda. Técnico não contará com goleiro Edson, zagueiro Vinícius e Leandro Bulhões. Com isso, o colorado entrará com a seguinte formação: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marinho Donizete; Victor Bolt, Robston, Zotti, Roger e Dudu; Frontini.

Na primeira fase do Campeonato Goiano, o Goiás terminou como líder do grupo A e melhor campanha de toda a competição, com 32 pontos conquistados. Já o Vila Nova foi o segundo do grupo B, com 21 tentos obtidos.