Goiás consegue redução de pena e já pode receber torcedores nos jogos

Recurso do time esmeraldino referente à pena imposta pela briga de torcedores no clássico contra o Vila Nova é julgado. Pena cai de duas para uma partida

Torcida - Goiás
(Foto: Reprodução/Internet)

Escrito por

O Goiás conseguiu reduzir a pena que sofreu no STJD por causa da confusão de parte da torcida no Serra Dourada no clássico disputado contra o Vila Nova, na quarta rodada da Série B. O time esmeraldino havia perdido dois mandos de campo e teria de jogar com portões fechados. A punição foi cumprida contra o Boa Esporte, mas a partir daí o departamento jurídico conseguiu efeito suspensivo.

O recurso foi julgado nesta quinta-feira, e a pena foi reduzida de duas para uma partida com portões fechados. Como já cumpriu a punição diante do Boa Esporte, o Goiás poderá continuar recebendo seus torcedores no restante do Campeonato Brasileiro. A multa também foi reduzida de R$ 50 mil para R$ 25 mil.

O Goiás volta a campo na próxima quinta-feira, em Goiânia, contra o Juventude. Depois de duas vitórias seguidas, a primeira sequência positiva na Série B, o time esmeraldino saiu da zona de rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter