Enderson falando com os jogadores

Com Cassiano, Goiás encerra contratações para a disputa do Estadual  (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
15/03/2016
20:14
Goiânia (GO)


Nesta semana, o time do Goiás encerrou suas contratações para a disputa do Campeonato Goiano de 2016. O atacante Cassiano, que pertence ao Internacional, chegou por empréstimo e foi o último jogador contratado para o elenco do verdão até o Campeonato Brasileiro. O jogador já está na cidade de Goiânia para realizar exames. O contrato é de uma temporada.

O novo atacante do esmeraldino já participou da atividade desta terça-feira com seus novos companheiros de clube. Mesmo treinando, Cassiano ainda resolver algumas pendências com a diretoria do Verdão para acertar a regularização.


O Goiás já tinha apresentado nas últimas semanas o também atacante Cléo, ex-Atlético-PR, e o meio-campo John Cley, ex-Vasco da Gama. Os dois trabalham a parte física para estarem à disposição do treinador Enderson Moreira para o Campeonato Goiano. Ambos já foram regularizados.

Agora, o torcedor do esmeraldino só deverá ter novas contratações já no fim do Estadual, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A ideia da diretoria é trazer reforços pontuais, que supram algumas necessidades e qualifiquem mais ainda o grupo de jogadores.