Apresentação - Campeonato Goiano - AtleticoGO x Goias

Equipes fazem clássico em jogo do segundo turno do Estadual

RADAR/LANCE!
11/03/2016
20:44
Goiânia (GO)

O clássico válido pela última da rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, acontece neste sábado, às 16h. O Goiás é líder do Grupo A e o Atlético lidera o Grupo B. O confronto vale também a primeira colocação no geral. No primeiro turno a partida entre as duas equipes terminou empatada em 2 a 2.

A equipe esmeraldina não vai poder contar com o meia Daniel Carvalho, lesionado. Para o seu lugar, o treinador Enderson Moreira deverá escalar Ramires. O técnico comentou sobre a ausência do camisa 10, mas mostrou confiança no elenco de sua equipe.

- O Goiás está criando situação, mas deixa a desejar, às vezes, no último passe. Queremos sempre mais e treinamos constantemente para que isso aconteça. Não sou de lamentar nenhum tipo de ausência. Temos de nos preparar para qualquer tipo de situação. Tento sempre montar equipes que fiquem bem ajustadas e mandar a campo sempre a melhor equipe possível.


Pelo lado do Dragão, o zagueiro Lino espera encontrar um jogo difícil e bastante equilibrado no clássico deste sábado, acreditando que a partida será decidida nos detalhes. A zaga titular deverá ser formada por Lino e Marllon. O zagueiro falou também sobre a sequência no time titular após uma série de lesões sofridas.

- Estou me sentindo bem. Já tenho me preparado, junto com tudo mundo, desde o início da temporada. Desde o começo do ano treinando, tive a oportunidade de entrar em alguns jogos e tive a chance de começar o última partida (derrota de 1 x 0 para o Anápolis). Estou muito contente e espero ajudar meus companheiros - disse Lino

O defensor acredita em uma possível vitória no clássico do final de semana, caso mantenha o desempenho das nove rodadas iniciais do estadual.

- Acredito que temos de fazer o que temos feito durante todo o campeonato, é claro que, melhorando a cada jogo. Nosso grupo é muito forte e temos totais condições de vencer.

Com 18 pontos, o Atlético está na liderança do grupo B. Uma vitória rubro-negra no clássico coloca o Dragão na liderança geral do Campeonato Goiano, que hoje é ocupada pelo Goiás, que com 20 pontos lidera o Grupo A.