(Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)

Atacante marcou pela primeira vez com a camisa esmeraldina no último fim de semana (Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)

RADAR/LANCE!
12/04/2016
19:32
Goiânia (GO)


No último final de semana, o Goiás bateu o Trindade por 5 a 3 em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Dos 5 gols marcados pelo time esmeraldino, três foram do atacante Cléo, que vinha buscando o seu primeiro gol com a camisa do Goiás. Atacante falou sobre a importância desse jogo para a continuidade na temporada de 2016.

- A confiança aumenta muito quando você faz o gol. Então, a confiança está voltando para mim. Eu ainda não cheguei onde quero na questão física e no ritmo de jogo. Eu não tive a preparação que os outros atletas tiveram no começo do ano.


O atacante chegou já com a temporada em andamento e não participou da pré-temporada do esmeraldino. Cléo voltou com calma e trabalhando a parte física, por conta de algumas lesões sofridas no últimos tempos. Para ele, os companheiros e a torcida do Goiás serão fundamentais no crescimento dele dentro do clube.

- Eu acredito que os companheiros me dão confiança para eu poder passar a minha experiência fora do Brasil e eu fui muito bem recebido aqui porque o respeito é muito grande. A torcida me ajudou bastante porque não é fácil ficar sem marcar gols por conta da cobrança”, frisou o jogador.

O Goiás encara o Vila Nova no próximo domingo, em partida válida pela semifinal do Campeonato Goiano. Cléo acredita que será um jogo muito difícil para ambos os lados e que será decidido nos detalhes.
- Eu acredito que vai ser um jogo de muita luta e pegada. É um jogo que é decidido em detalhes. Então quem errar menos vai jogar a final - finalizou.