Zagueiro Anderson Salles do goiás

Anderson Salles comentou sobre fase do Goiás e postura dos adversários no Estadual (Foto: DIvulgação)

RADAR/LANCE!
31/03/2016
21:24
Goiânia (GO)

Na liderança isolada do Campeonato Goiano, o Goiás volta a jogar neste sábado, às 16h contra o Itumbiara, na Serrinha, em partida válida pela 14ª rodada da competição. O zagueiro titular da equipe, Anderson Salles falou sobre companheiro de zaga, Felipe Macedo e aposta em conversa para aumentar o entrosamento.

- Estamos sempre conversando e fomos encaixando aos poucos, nos treinamentos e nos jogos, um percebendo a característica do outro. O Macedo é um dos grandes líderes do nosso grupo.


O atleta também comentou sobre postura retrancada dos adversários no Estadual e acreditam que no Campeonato Brasileiro da Série B, equipes jogarão diferentes diante do esmeraldinho

- Sabemos que ainda falta muita coisa. No estadual é mais difícil, pois o Goiás é o time grande e quase todos os times vêm fechados, jogando por uma bola e a gente tem de tomar iniciativa do jogo, seja na Serrinha, no Serra Dourada ou fora de casa. Na Série B, sabemos que são outras equipes que vão jogar de igual pra igual com a gente.

Já no fim, Anderson Salles comentou sobre possíveis adversários nas semifinais do Estadual e garantiu que o Goiás está preparado para enfrentar qualquer equipe da competição.

- Time que quer ser campeão não pode ter preferência. Vamos fazer nossa parte dentro de campo e vamos respeitar quem vier e fazer o possível para classificar e chegar ao título