Walter

Walter quer o Furacão melhor longe da Arena da Baixada. (Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
06/08/2016
21:08
Curitiba (PR)

Apesar dos companheiros valorizarem com a campanha no primeiro turno, o atacante Walter cobrou melhores resultados após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado, em Cariacica-ES, pela décima nona rodada da Série A. O centroavante disse que a equipe precisa somar pontos fora de casa.

Se o desempenho na Arena da Baixada é ótima, com sete vitórias e dois empates, terminando invicto, o cenário muda complemente em jogos longe de seus domínios. São apenas duas vitorias, um empate e sete derrotas.

- A gente sabia que ia ser difícil, uma pressão muito grande. Nosso time precisava jogar um pouco mais, não jogamos tão bem hoje. Time que quer chegar no G-4 ou ser campeão tem que vencer fora de casa. Dentro nosso time está muito bem. É só acertar um detalhe pra gente vencer fora - afirmou o camisa 19. 

Com aproveitamento de 52,6% até aqui, o Furacão está a três pontos do G-4, mas ainda precisa esperar o complemento da rodada no domingo. A sétima colocação, com 30 pontos, foi enaltecida pelo jogador.

- Acabamos o primeiro turno com 30 pontos, é muito bom, ficar em sétimo lugar, sempre encostando ali na frente. E esse é o principal - finalizou Walter, que tem três gols no Campeonato Brasileiro.

Na primeira rodada do segundo turno, o Furacão recebe o Palmeiras no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.