Técnico do Vitória da Conquista confia na classificação na Copa do Brasil

Técnico do Vitória da Conquista confia na classificação na Copa do Brasil (Foto: Luciana Flores / Divulgação / Vitória da Conquista)

Daniel Piva
06/02/2017
15:45
Curitiba (PR)

O Coritiba estreia na Copa do Brasil contra o Vitória da Conquista-BA,  nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Lomanto Junior. Se por um lado o Coxa tem a obrigação de se classificar, por ser um clube da Série A do futebol brasileiro, do outro terá pela frente um adversário que considera o duelo como o "jogo da vida".

Para o treinador Eduardo Bahia, do Vitória da Conquista-BA, esse é o sentimento de todos no clube, que tem como objetivo fazer história diante do Coritiba.

- Sabemos da força do Coritiba, um dos grandes clubes do nosso futebol, mas vai ser o jogo da vida de todos aqui. É um clube de Série A, com um elenco muito forte. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para surpreender e fazer história nesta partida. Claro que o favoritismo está todo com o Coritiba e isso pode ajudar nossa equipe - promete Eduardo Bahia.

Para evitar que o clima de decisão acabe prejudicando os atletas, o técnico revela que já está trabalhando o lado psicológico dos jogadores do Vitória da Conquista-BA.

- Tenho trabalhado muito o lado psicológico da equipe para esta partida. O mais importante agora é ter equilíbrio para fazer nosso jogo com eficiência. Quanto menos errarmos, mais chances temos de ter sucesso na partida. Contra uma equipe de Série A não se pode errar muito. Vamos em busca desta perfeição para surpreender - aponta o comandante.